PRECISAMOS FALAR SÉRIO SOBRE O BAHIA
Estamos vivendo uma situação muito difícil com nosso time do coração. Sendo ele a razão do nosso viver temos que manter a esperança de não haver queda para a série B depois do mandato corrosivo de um ano do Grupo City, que não veio para ajudar como pensávamos e, sim, para atrapalhar
Rios de dinheiro foram gastos ,mas, isso não impediu de vivermos o ano mais intranquilo da nossa história. Antes, passávamos aflições, mas, nós mesmos mandávamos indiretamente no time, cobrávamos e fiscalizávamos. Quase sempre dava certo.
Agora nosso time tem um dono!Agora não temos a quem reclamar pois,os "deuses" do futibol não saem de seus olimpos, nem dão satisfação aos milhões de torcedores fanáticos que temos no mundo inteiro.
Confesso minha parcela de culpa votei neles. Esperava um futuro melhor para nosso time e fui enganada.
Recebemos aqui um diretor de futebol estagiário, que ,parece venho aqui para aprender a cartilha e não entendeu nada.Nos mandaram um técnico que só nos levou pra baixo ;inexperiente, pouco afável, metido a gás com água e fiquei aqui maldizendo nosso futebol que se tornou um futilbol, onde podemos ver marmanjos bem alimentados ganhando fortunas e tratados como odaliscas sem conseguirem meter uma bola na rede ou acertar um passe.
Os brasileiros são os maiores craques do mundo ,dizem. Aqui o que percebo é um bando de manés em campo ,num minuto a culpa é da grama, outras do clima ,adversários estúpidos, juizes ladrões, viagens constantes, muitos jogos numa semana, pouco tempo para descanso.
Aqui,estamos assim á beira de um rebaixamento que não pode vir de jeito nenhum pois será uma desgraça para todos ,dirigentes, jogadores, técnico ,torcedores infelizes.
NÃO VAMOS ACEITAR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário