Mural






Fala o amigo Valdeck de Jesus,jornalista e escritor

Difícil é não ser contagiado por Mirian de Sales! Como ela própria
diz, ela é uma pimenta e eu como bom baiano e apaixonado por pimentas,
não poderia deixar de vir degustar um pouco da sua história... São
muitas as reinações de Miriam e o seu currículo fala por si só e
talvez a isto se deva a popularidade desta carismática escritora.
Digamos que ela está a frente do seu tempo nos seus preceitos,
princípios e valores pessoais, portanto o que posso concluir desta pimenta?  É que pra ser Mirian é preciso no mínimo ser ousada!
















O que dizem os leitores:



BELA SEMANA,CARÍSSIMA AMIGA.A CADA DIA VOCE EMOCIONA ESSE POETA COM SEUS GESTOS DE CARINHO E AFETO.MUITO AGRADECIDO POR MAIS UMA VEZ ESTAR PARTICIPANDO DESSE BLOG MARAVILHOSO QUE SÓ FAZ ACENDER EM TODOS OS LEITORES UM AMOR MAIOR PELO QUE A BAHIA TEM,PELO QUE A ESCRITORA MIRIAM TEM,O QUE TEM A MULHER MIRIAM,O QUE TEM O MAGNIFICO SER.BEIJOS NO CORAÇÃO.
Cézar Ubaldo,poeta e professor






Leo Gargi.
SÃO PAULO26/06/2011
Eu estava aqui pensando por que gosto de você e te admiro.
Vou descobrindo a cada texto teu.
PARABÉNS!
Um grande abraço.
Leo.












O poeta Cezar  Ubaldo,17/06/11
Mais um elogio,como não poderia deixar de fazer,sobre o livro CONTOS APIMENTADOS.Escelente,humor de alto nível que fez-me rir à beça.
A leveza com que voce narra as estórias é a demonstração clara do talento magistral que voce tem para escrever,emocionar e nos fazer rir,rir muito.Beijos. 




LUCAN.,às 15.58
Querida MÍRIAM, claro que eu também quero comprar o livro, assim terei a quem ler à noite quando já estou deitado. Parabéns, menina, pelo seu "filho" mais recente e que continue publicando outros, outros e outros mais. Tenha uma ótima tarde e seja feliz. Bjs, Lucas


Sócrates Di LIma *
ParabénsSua vida está de vento em popa e que Deus assim continue escrevendo nos eu livro sagrado.Um grande abraço

Noeli Lazzaroto
Criatividade, humor, e competência poética, é para quem tem não para queem quer, e você, minha amiga, tem de sobra... Parabéns e sucesso!


Que irreverência de humor! Adoro isso em você, minha linda!rs Beijoquinhas. Vou encomendar o meu hoje, viu? Imperdível!rs


´Vou adorar ler cada um desses causos.Vc é uma exímia contadora deles.. é como é bom te ouvir!Abraço!

Paulo Ribeiro
QUE COISA LINDA, Ranco a cartucheira Chucho tiro pra todo lado e não errou em nada. Mais nois tamo aqui dona Miram Nois semo caipira tomem.


24/10/2010 14:10 - Gelci Agne
Eta baihana porreta, soh!!!! Vim agradecer teu gentil comentário e, além de sentir-me lisonjeada depois de te conhecer, confesso que me diverti por aqui... adorei amiga!!! Tens um senso de humor e uma leveza no teu escrever... delícia!!! Então, até a vitória com Dilma!!! Abraços,
Para o texto: VIDA DE RICO (T2531383







02/09/2010 21:03 - Rose Scheffer
Míriam, que saudades!Você é merecedora de todas as benção do universo! Nos perdemos pelos jardins do recanto...mas estou aqui para lhe abraçar e lhe dar parabéns por ser tão especial, talentosa e sensível. SempreRose


"Eu quero é virar baiano!" Viva filosofia epicurista brasileira!


2008 16:19 - Paulo Kostella
kkkkkkkkkk Simplesmente adorável Miriam!!! Uma verdadeira bandeira que levantastes em nome dos desvalidos. Isso sem falar na luta desigual com os piercings! rssss Abraço e ótimo final de semana.




 07:43 -
rss, sua danada me fez acordar meus filhos aqui de tanto rir, mas tudo bem valeu essa é pra rir de cair ao chão rss. bjuss
02/10/2008 19:14 - Elysio Lugarinho Netto
Menina Míriam, você é o máximo. Abraços









 16:06 - Lucan
Parabéns, menina MÍRIAM DE SALES, você falou claramente e por que não, cienfíficamente! Não chocou a ninguém. Disse como os médicos dizem a seus pacientes, sem chocar. Redação é com você mesmo, perfeita e fazendo a alegria dos leitores. Ótima tarde e noite para você. Obrigado pela visita. Abçs.



2008 10:30 - POLYANA AMARAL
ESTE TEXTO É MAGNIFICO...FIQUEI ATE COM PENA DELE...RSRS...BEIJOCAS E OBRIGADA PELO VISITA.
Para o texto: SUA MAJESTADE, O PÊNIS. 
02/10/2008 10:13 - bell *
adoreiiiiiiiiiia miga, a ultima matou a pau kkkkkkkk vc eh porreta mesmo!!! um abraço.