segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O DIA QUE ME SENTI UMA ANTA


                                                                         ARDE E INCOMODA



Sei que sou uma anta completa ,mas,acordei me sentindo mais feliz sabendo que,por vias indiretas,sou funcionária da Odebrecht. Duvidam? Odebrecht (e outras ) pagam nossos deputados e ínclitos senadores para trabalhar a favor dos seus projetos (deles,empreiteira) afim de ganharem trilhões fazendo obras públicas.Ora,nós saímos de casa uma vez no ano (ás vezes mais) para votar nestes parlamentares que vão defender e enricar a gente do seu Emídio ,portanto,indiretamente e sem levar um tusta furado,ajudamos e permitimos essa bandalheira.
Tem mais: ontem,assistindo como faço religiosamente (por isso pedirei indulgências plenárias ao papa),ouvi um tipo muito ligado ao mercado dizer o que eu já sabia:o* temer não precisa do povo,está se lixando pro povo,pois ,quem o sustenta são as grandes corporações e o mercado financeiro.que,aliás,foi responsável por "aconselhar' o supremo para deixar de lado as ousadias do jagunço de alagoas apenas para que sejam votadas as matérias que lhes interessam,A PEC E A PREVIDÊNCIA.
renan ainda não sabe que teve uma vitória de Pirro;logo,logo a vingança do supremo será maligna e ele desce pra Curitiba sem bilhete de volta.
Quanto a mim pretendo passar na Obebrecht e cobrar minha ceia de natal com direito a Veuve Cliquot .Sou modesta!
geddel ganhou um Patek Philip.
* Recuso –me e escrever com letras maiúsculas nome de gente minúscula.



A desfaçatez,a cara de pau, a segurança da impunidade da quadrilha do temer ,ontem,em reunião ,segundo a imprensa para manter os votos que interessam a seus patrões do mercado financeiro ,me encheu de desgosto e um enorme mal estar tomou conta de mim.Mesmo ,porque,sei que não posso contar como Supremo Funeral ,sempre taaaão leniente com criminosos.
a minha vergonha deveria ser a vergonha de todos os brasileiros.


            OS BRASILEIROS E A TECNOLOGIA










NOSSO DEUS




DURA REALIDADE













Nenhum comentário:

Postar um comentário