terça-feira, 14 de novembro de 2017

                                           UM BLOG AVANÇADO!

ET VIVE LA FRANCE!



NÚ COM A  MÃO NO BOLSO
Para horror dos conservadores acaba de ser inaugurado  ,em Paris,-e com muito sucesso  - um restaurante  onde se pode entrar,sentar e comer nú.Não,você não leu errado,amigo, é isso mesmo,entra-se em trajes de Adão e Eva,antes da folha de parreira ,claro e pode-se tomar uma mesa ,sentar-se tranquilamente e fazer seu pedido ,pelado e tranquilo.
Minha única dúvida é como pagar a conta.Aqui no nordeste dizemos -nú com a mão no bolso - mas,sem bolso ou bolsa ,onde podemos enfiar o dinheiro ou o cartão?
Pois é no O'Naturel  a única dúvida é essa,porque ,sem roupa você entra ,mas,sem pagar a conta ,não sai.O restaurante  ,com 40 lugares,fica numa pequena rua ,o ambiente é preservado por pesadas cortinas blackout nas janelas.

A inauguração foi  dia 2,com uma festa  demi - privé ,para clientes convidados ,especialmente membros da Associação Naturista de Paris que estavam eufóricos com a novidade.
No menu constam caracóis assados,pequenas porções de patos caseiros ,foie gras ,mas,falta o peru de casaca,tão famoso nas festas da minha adolescência,justamente pelo fato do dito peru estar vestido e pegaria mal no meio de muitos perus au natural.
Interessadíssima,soube que há outros similares em Tóquio e Londres ,mas,estes proíbem a entrada de gente acima do peso.

Paciência,comecei um regime e voltei a fazer esteira.



                                 THE BUNYAD,EM LONDRES



                                           AMRITA,TÓQUIO
ESTE EU VOU.PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA.




EU ALMOÇANDO ,VESTIDA,NO MARIA MATA MOUROS ,NO PELOURINHO,BAHIA



NESSE NATAL PRESENTEIE SEUS AMIGOS E PARENTES COM OS LIVROS DE MIRIAM SALES
















SUA VISITA ME FAZ BEM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário